Make your own free website on Tripod.com
Born To Be Wild!!!

Viagens

Home | ALÊ NO BETO CARRERO WORLD!!! | NÁDIA NO PANTANAL!!! | Festa de Santo Antonio | Noivado da amiga Dry | Led Zeppelin Cover de Curitiba | Show do Bando do Velho Jack e Marcelo Nova | 8º Moto Road | Fotos Alê e Nádia | Amigas em Floripa 1!!! | Amigas em Floripa 2!!! | Fotos Motoroad 1 | Fotos Moto Road 2 | Fotos II Megamotos | Fotos da Alê e Amigos | Fotos Alê (NOVAS) | Fotos da Nádia e Amigos | Perfil - Nádia | Perfil - Adry | Perfil - Alê | Letra Traduzida | Viagens | Frases e Pensamentos | Pérolas | Links | Horóscopo

imag0057.jpg

Aqui serão relacionadas as viagens mais legais da nossa TURMA!!!

ANO DE  2005

#25/12 a 08/01 - É pois é, minha mãe foi pra Bolívia meu pai pra RS, minha amiga Angela pra Santos, como ía ficar sozinha... me deu na louca e fui viajar, a Alê me convenceu e lá fui eu de CG direto pra ilha da Magia, Floripa!!! Bom pessoal, foi muito bom.... passamos o Ano Novo em Cacupé pra podermos ver os fogos com certa segurança, conheci o Sul da Ilha o namorado da Alê o Rafael mora pertinho da praia da Armação. Pensa eu cruzava uma rua andava mais ou menos uns 80 metros e tava na praia!!! Muito bom só que as águas são mais geladas, conheci o Pântano do Sul, a Solidão, Moçambique, Jurerê Internacional, fora as outras q já conhecia. Fizemos até a trilha da Lagoinha do Leste, e q trilha quase botei os "bofes" pra fora.... muito puxada a ida era horrível e a volta conseguia ser pior!!! Conheci o priminho do Rafa o Gustavo o "Gu", gente q garoto (11 anos) gente boa jogamos volêi e um dia a noite ficamos numa roda (só eu de mulher) contando piadas. Ah! Também fomos vê-los (o Rafa e seu pai)pescar a noite e não é q eles até pegaram uns peixes rsrsrs.... Teve um dia q fomos jantar na casa de um professor de capoeira, muito legal o lugar pois o churrasco oferecido foi no salão onde eles jogam capoeira, muitas fotos de competições imagens e objetos q tinham haver com a capoeira... a Adry continua linda também e  conheci seu namorado o Afrânio, diz q esse ano tem casório!!! Tomara amiga q tudo dê certo.... a mãe das meninas também é uma pessoa espetacular!!! É a D. Genê, gente um dia fomos andar e passear no comércio de Florianópolis (as meninas estavam trabalhando) e como andamos mas o melhor de tudo foi a conversa q tivemos super proveitosa, tiramos muitas fotos, comemos muita pizza, muito sol, muita gente bonita enfim foi Tudo de Bom!!! Saudades amigas...

ANO DE 2004

#05 e 06/06/04 - Foi um fim de semana, e dia 04/06, aniversário do meu namorado, Rafael. Resolvi dar-lhe um presente diferente... fomos passar um fim de semana na praia da Guarda do Embaú, que fica em Palhoça, município vizinho de Floripa.

Gente, que praia... lugares maravilhosos !!

A cidade estava bem vazia, pra falar a verdade, tinha só a gente de turista e o povo da cidade !!! Melhor ainda, aproveitamos tudo !!! Fomos até na festa junina dos pescadores !!

Ficamos na pousada Rancho Asalciano, situada dentro da serra do tabuleiro, local de preservação ecológica !!! Um lugar espetacular ! Aliás, que eu recomendo. A pousada é muito legal, tudo muito bem organizado, um local com várias atracões, tudo muito bem feito, um café da manha maravilhoso... e o melhor de tudo, um preço bem acessível, nada daqueles assaltos que são praticados nessas pousadas !! Vale a pena ir !!! Tem até passeio a cavalo, muito legal !!

Fomos passear de cavalo, nao é que a bendita da égua que eu montei deu um treco na danada e saiu toda doida pelas matas, se embrenhou no meio de uns pinheiros, foi um deus nos acuda !! Minha sorte é que eu sei montar, se não tinha levado um belo de um tombão!! Mas são coisas que acontecem, e não podemos culpar ninguém não é mesmo ??

Bom, mas o passeio foi bem legal. No domingo fomos almoçar em um restaurante na praia de cima, localizada na praia da pinheira !! Um lugar fenomenal!! O restaurante chama Restaurante do Pezão, fica bem de frente a praia, após o almoço fomos dar um volta na praia e achamos um lugar lindo, umas pedras que a onda batia e levantava aquele aguaceiro !!! Coisa linda demais!! Quando eu revelar as fotos colocarei aqui no site para vcs verem !!

Bom, gente, foi isso !!! Talvez essa viagem sirva para dar idéias diferentes para as pessoas. As vezes entramos naquela rotina da vida a dois e isso acaba afastando as pessoas. Um passeio como este, levanta o astral e faz um casal apaixonado, se apaixonar mais ainda !!!!

Curtam a vida, pois ela passa e muito depressa !!!

Alessandra Rosa e Rafael Janovik.


#08/04 A 11/04/2004 - Feriado da páscoa!! Resolvemos gastar umas reservas que nossa mãe tinha do candeias. Fomos passar o feriado em Balneário Camboriú!! Fomos: Adry, Afranio (namorado dela), Mamy, Eu (Ale) e o meu namorado Rafa.
Foi bem legal nossa viagem. Eu já tinho ido lá, mas quando era pequena e não me lembrava da cidade. Foi proveitoso pois podemos descansar e conhecer novos locais. Tem praias lindas, mas nada que se compare a Floripa. Ainda continuo elegendo Floripa o local mais belo por esses lados aqui. Em outubro vamos de novo, mas será em mais gente se Deus quiser!!!
Camboriú é uma cidade 24h, tem tudo que tu precisa. Baladas funcionam direto, o centro e shoppings ficam abertos até tarde da noite, aos sábados, feriados, domingos... não importa, tudo funciona sempre!!

Alessandra Rosa


#28/12/2003 a 12/01 - Bom pessoal passei (Nadia) o Ano Novo em Santa Maria RS, na casa dos meus tios. A minha guia foi a minha prima a Dany, acabei conhecendo um barzinho bem legal chamado Liverpool, e a fachada do bar parece com aqueles prédios londrinos, o bar é bem pequeno mas tem qualidade e é aconhegante, vale a pena conferir. No dia 05 comemoramos o aniversário do meu avô, foi um barato juntou toda a família com direito a churrasco e muita cerveja eu e meus primos ficamos jogando volêi, dai imagina quando meus tios pra lá de bagdá quiseram jogar? Foi cômico, quase que inesquecível, porque como todas as famílias temos problemas, mas ali foi so curtição...beijão Dany, Isi e Sofia e aliás eu que tô com saudade viu "Sofia": Bah! E como gurias!!!
Saindo de RS direto para SC em Floripa!!! Nossa na Ilha da Magia (só que sem o Tatu), bom pessoal revi a Alê e a Adry e elas vão muito bem obrigada, na luta e lindas como sempre (beijos meninas), acabei conhecendo a praia dos Ingleses, ficamos so dois dias mas deu pra curtir!!!
Agora de SC direto para o PR, chegamos em Curitiba e gente o lugarzinho que foge do sol, frio pra variar. Chegamos na casa da minha tia Avó (Ivonne) só que o clima nao tava muito bom porque o marido dela o tio Arlindo estava acamado há alguns meses ele teve 3 derrames a cena era muito triste...bom como combinado anterior, fomos para o Litoral do PR, ficamos no Balneário de Porto Fino uns primos tem casa de praia por lá, foi muito legal porque chegaram outros primos que a 11 anos eu não os via, e todo mundo gente boa, no sábado dia 10 fomos para os bares no balneário de Santa Terezinha, nossa gente toca de tudo!!! Imagina, mas ninguém me conhecia mesmo, cai na farra e por sugestão das minhas primas experimentei uma tal de "Birinight blues" nossa que bebida ela faz sucesso em Goiania e acabou chegando por lá, mas já esta aprovada com louvor, quem sabe logo chega aqui em CG...
Enfim hora de voltar e juntar novamente uma grana pra poder viajar, bom pessoal...o tio Arlindo acabou falecendo dia 13/01...eu penso que já era hora, pelo menos ele descansou...força Sheila e ajude a tia também!!! Te adoro prima e qualquer coisa vc sabe que estarei por aqui, foi muito bom te rever!!! Sara e Leane também...

Nádia Rivero


ANO DE 2003

#Me sinto só, estou abandonada, nosso trio foi desfeito. A Alê e a Adry foram de mudança para Floripa em Fevereiro, mas vamos sempre manter a página atualizada e elas que me aguardem, qualquer hora apareço por lá, BOA SORTE MENINAS!!!

#Em Julho a Nádia passou uns dias de suas férias em uma fazenda a 15km de Rio Verde-MS e se divertiu muito com direito a fugir de "vacas e touro", mas tirando esses pequenos contratempos seu passeio foi muito legal com direito a conhecer um balneário chamado 'Várzea Alegre' ainda pouco conhecido, o que faz dele um ótimo local para descanso.

#Em agosto a Alê passou rapidinho aqui por Campo Grande - MS, veio a trabalho e acabou deixando saudades...

#20/21 Setembro Bom viajei para Rio Verde - MS novamente, fui na 17º Festa do Lageado e do Rio Negrinho é uma festa que acontece para comemorar os padroeiros da igreja desse lugar (acho que e isso, pois não sou católica). Fui com meu pai, um irmão, minha 'boadrasta' e suas filhas. A mais nova mulher do meu pai é muito legal, ela tem uma fazenda a 32Km de Rio Verde e por incrível que pareça é uma pessoa super simples, claro que não substitui a minha mãe (Dona Isabel) que é outra figura, tem um gênio "terible" mas um coração enorme. Sem contar o meu pai um baita de um 'gaúcho' que parece mais uma criança, que de vez em quando precisa de uns puxões de orelha e o Binho meu irmão caçula as pessoas que o conhecem não tem do que reclamar moramos juntos e ele é o melhor parceiro que eu tenho... Bom voltando novamente a minha história, foi uma comédia, desta vez não vi ratos, pererecas, nao corri de vacas, praticamente nao gritei só quando vi um morcego mas era bem pequenino isso na sede da fazenda, já na festa pensa: SÓ MÚSICA SERTANEJA, novas experiências né? Não podemos nos isolar em uma concha (q minha amiga Angela não me escute) gente cada 'figura' com seus acessórios, mas o mais legal é que são pessoas que lidam com a terra realmente, não são estereótipos, não estão fantasiados e estão em seu habitat natural, com direito a falarem o 'R' puxado e tudo é que nem aquele lance da música ...'é gente humilde que vontade de chorar', mas nada de melancolia até dancei não me perguntem quem eram os loucos. E ainda por cima antes da festa participei de uma procissão, eles levam os santos até uma fogueira, as pessoas carregam velas acesas, vão cantando, rezando e andando em uma estrada no meio do mato a noite (o céu estava lindo), foi uma sensação estranha parecia que eu estava em uma daquelas novelas que passam sobre o nordeste. Bem foi isso, conheci novas pessoas, novas histórias, novas vidas e novos amigos...Ah! Esqueci de falar da Cássia e da Luana minhas mais novas irmãs eu que não tinha nenhuma, acabei ganhando duas o pior disso e que sou a mais velha!!! Ossos do ofício...

NÁDIA

# Nos dias 29 e 30/11, foi realizado em Porto Belo - SC, o 2 Moto Verão. Eu (ale) e minha amiga Lu, estávamos com muita vontade de ir, e acabamos resolvendo na última hora... vamos!!!! Fomos, eu, ela, a mamy e Luiza e meu love Rafa!!! O encontro estava bárbaro, nos divertimos muito, e sabe quem estava lá?!!! O Ribeiro, do Zerinho Moto Show, e claro... não poderia faltar o famoso "zerinho"!!! Deu pra matar a saudade!!! Ate a Lu entrou na onda, fez zerinho com o Rafinha e "amou"!!!!!! No domingo curtimos uma praia e aquele sol maravilhoso!!! Foi um passeio bem divertido e cheio de emoções!!!!! FALTOU VC AMIGA NÁDIA!!!!!!!!


ANO DE 2002

#Em janeiro, fomos as três, para Florianópolis passar o Ano Novo. Foi uma viagem inesquecível!!! Conhecemos muita gente e nos divertimos muito!! Na volta ainda demos uma passadinha em Sampa, que também foi muito legal!!!

#Em junho, a Alê e a Nádia, foram para um encontro de motos em Cassilândia/MS. II Megamotos!! Foi muito legal, elas se divertiram muito e fizeram muito zerinho com a equipe do "Zerinho Moto Show" de Guarulhos!!! hehe!! Os caras são feras!!!

#Em setembro, as três de novo de volta as estradas. Fomos para Aquidauana na PANTANETA!! Foi super legal!! Dançamos até o sol raiar!! Ao som da Gil, pulamos bastante!!!

#Em dezembro a Nádia foi para a Bolívia (Santa Cruz de la Sierra), visitar seus parentes e passar as festas de fim de ano e aproveitou muito!!!